Tráfico

PC prende mulher que traficava entorpecentes com ajuda de adolescente em Morrinhos

Detenção ocorreu na manhã deste domingo (27). Edileuza (53) foi presa em flagrante e, por envolver menor no crime, poderá ser condenada a até 25 anos de reclusão

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil (PC) de Morrinhos, Sul de Goiás, a monitorar e prender Edileuza Martins Souza (53) por tráfico de drogas na manhã deste domingo (27). De acordo com informações da corporação, ela preparava e vendia entorpecentes para venda na companhia de um adolescente de 13 anos em uma residência na região central da cidade.

A confirmação da denúncia se deu após monitoramento e posterior vistoria na casa, onde foram encontradas porções de crack e maconha, bem como dinheiro em espécie e celulares. Os itens foram apreendidos e a mulher foi detida em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional do município.

Com o envolvimento do menor no crime, Edileuza pode ter a sua eventual pena aumentada com possibilidade de atingir os 25 anos de reclusão.

O Mais Goiás não conseguiu apurar o paradeiro do menor. Ligações foram feitas tanto para a delegacia de Morrinhos como para o celular do titular Fabiano Henrique Jacomelis, mas as ligações não foram atendidas. A redação também tentou contato com o conselho tutelar da cidade, mas as ligações não foram completadas.