PC prende suspeito de matar idosa e filho em Goiânia após encontrar corpos em Professor Jamil
Sebastiana Aparecida Barbosa e o filho dela teriam sido mortos em um prédio da Avenida Goiás, em Goiânia
A Polícia Civil prendeu José Eterno de Andrade Filho suspeito de matar uma idosa, identificada como Sebastiana Aparecida Barbosa, e o filho dela, em Goiânia. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta quinta-feira (26) com marcas de violência, às margens da BR-153, na cidade de Professor Jamil.
Até onde se sabe, a idosa e o filho dela foram assassinados em um prédio da Avenida Goiás, no Centro da capital. Em seguida, o suspeito, com ajuda de um grupo pessoas, teria retirado as vítimas do apartamento utilizando uma cadeira de rodas, para então abandonar os cadáveres às margens da rodovia federal.
Um vídeo divulgado pela polícia mostra quando José Eterno e outros investigados empurram a cadeira de rodas com as vítimas já mortas. O grupo ainda volta no apartamento para pegar alguns pertences e só depois vão embora.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia e é investigado como duplo latrocínio e ocultação de cadáver. A corporação ainda não informou detalhes da dinâmica do crime e nem quais foram suas motivações. Mais informações serão repassadas até o final da manhã desta sexta (27) em uma coletiva de imprensa.