Peças de caminhonete de delegado Waldir são furtadas enquanto ele cortava cabelo, em Goiânia
Segundo o deputado, foram levados sensores de ré, dois faróis e emblemas do veículo. Caso foi registrado na Polícia Civil
Peças da caminhonete do deputado federal Delegado Waldir (PSL) foram furtadas no momento em que ele cortava o cabelo, no Setor Sudoeste, em Goiânia. De acordo com o parlamentar, o caso ocorreu na última sexta-feira (9), por volta das 18 horas. Ele afirma que foram levados dois faróis de neblina, sensores de ré e emblemas do veículo.
O parlamentar explica que, o sair do cabeleireiro, reparou que as peças haviam sido levadas do veículo. Wadir destaca que não sabe precisar o valor do prejuízo, pois isso será contabilizado pela seguradora da caminhonete.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Polícia Civil (PC). Ele ainda diz que busca por câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos homens.
O delegado chegou a gravar um vídeo no dia do episódio e o postou nas redes sociais. “[…] minha indignação, cara. Que Brasil! A gente corre atrás e trabalha. Eu trabalho! Seu destino você já sabe qual é […]”, afirmou.