Pecuarista é morto a tiros em São Miguel do Araguaia; vídeos
Crime ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (30) e causou comoção na cidade. Grupo de pecuaristas oferece R$ 50 mil por informações que levem ao paradeiro do atirador
O pecuarista Agno Rainere foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (30), em São Miguel do Araguaia, a 475 quilômetros de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram quando a vítima, no momento em que entrava a pé na empresa onde trabalhava, no Centro da cidade, foi seguido por um rapaz que chegou ao local em uma moto.
Pelas costas, o criminoso, que não tirou o capacete, disparou mais de três vezes contra a vítima, que morreu na hora. O crime causou grande comoção na cidade, uma vez que, segundo parentes e amigos, Agno era conhecido por sua cordialidade e não tinha inimigos.
Pelas redes sociais, o Sindicado dos Ruralistas de São Miguel do Araguaia fez uma vaquinha e está oferecendo R$ 50 mil em dinheiro para quem der pistas que levem a polícia ao assassino.
Segundo o delegado André Medeiros, responsável pelas investigações, uma perícia foi feita no local do crime, além da verificação das câmeras de segurança que registraram o homicídio.
Veja as imagens: