VOLÊNCIA

Pedreiro é preso suspeito de agredir a esposa com socos no rosto e mordidas, em Posse

O homem desferiu socos no rosto, chutes, tapas, arranhões e mordidas contra a mulher após dizer que ela estava o traindo

Pedreiro é preso suspeito de agredir a esposa com socos no rosto e mordidas, em Posse (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Um pedreiro, de 25 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 20, por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), em Posse, no nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem desferiu socos no rosto, chutes, tapas, arranhões e mordidas contra a mulher após dizer que ela estava o traindo.

Aos policiais, a jovem contou que foi agredida durante a madrugada após a acusação de traição. Pela manhã, ela pediu ajuda aos familiares. O homem voltou a agredi-la para impedir que ela fosse embora. Ela, porém, conseguiu fugir da casa e foi até a delegacia para fazer a denúncia.

Após isso, o pedreiro, que estava em uma rua próxima da casa dos seus familiares, foi preso.

Humberto Soares, delegado responsável pela investigação, informou que o suspeito permaneceu em silêncio durante as oitivas. Ele, que já tem passagens por porte de arma branca, continua preso e permanece à disposição da Justiça.

*Com infomações do G1