Pedreiro morre após choque elétrico e queda em obra, em Goiânia
Uma testemunha relatou que o pedreiro soldava uma estrutura metálica quando encostou na rede de alta tensão
Um pedreiro de 43 anos morreu na tarde de quinta-feira (14) após sofrer um choque elétrico e cair de um andaime enquanto trabalhava em uma obra no Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros e faleceu no local.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o pedreiro realizava serviços de entrega em uma estrutura metálica quando, ao manusear uma peça de ferro, possivelmente encostada em uma rede de alta tensão, causou uma descarga elétrica. Uma testemunha que trabalhou com a vítima relatou que ele sofreu ferimentos graves nas mãos e nos pés esquerdos, típicos de lesões por choque elétrico.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as denúncias do acidente. A vítima era natural do Maranhão e estava prestando serviços para uma empresa responsável pela obra. Até o momento, o nome da empresa não foi divulgado, e não houve posicionamento oficial.