Perdida da família, criança é localizada pela PM no Jardim Cerrado
Garoto de oito anos saiu de casa pela manhã para “conhecer a Coca-Cola”, mas acabou se perdendo
Uma criança, de 8 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) após ficar desaparecida por aproximadamente por seis horas, no Setor Jardim Cerrado, em Goiânia. Aos policiais, o garotinho disse que “queria conhecer a Coca-Cola”. O caso ocorreu na segunda-feira (27).
Segundo registros da corporação, o menino, que estava sob os cuidados da madrasta enquanto o pai trabalhava, sumiu de casa por volta das 9h. Familiares e vizinhos se juntaram para fazer buscas pelo garoto, que vagava pelo bairro. Avisos do desaparecimento também foram publicados nas redes socais.
Horas mais tarde, um motorista avistou o menino nas proximidades da fábrica da Coca-Cola, cerca de quatro quilômetros de distância do local onde mora e acionou a polícia.
Lá, os policiais perceberam que o garoto não articulava bem as palavras e não sabia onde morava. Os policiais, que até então não haviam sido notificados do desaparecimento, saíram em busca dos pais, até encontrarem a força-tarefa formada por vizinhos em busca da criança, que indicou onde ela morava.