JARDIM GOIÁS

Perícia da morte de mulher que caiu do 15º andar deve ser concluída em duas semanas

Ao Mais Goiás, a corporação confirmou que trata a morte da mulher que caiu do 15º andar como hipótese de suicídio

O laudo pericial que apontará como ocorreu a queda de uma mulher do 15º andar de um prédio de Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (10), deve ser concluído em 15 dias. Ao Mais Goiás, o superintendente da Polícia Técnico-Científica (SPTC), Ricardo Matos, informou que uma equipe esteve no local onde a mulher morreu nesta madrugada para realizar o trabalho de perícia e, posteriormente, encaminhar os resultados à Polícia Civil.

Até o momento, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) trabalhava com as hipóteses de acidente ou homicídio. No entanto, a corporação informou nesta tarde que já trata o caso como um possível suicídio – o que ainda não foi confirmado.

“Foi instaurado procedimento pra investigar, já que houve morte violenta. Mas, a princípio, a PC trata como hipótese de suicídio. Os autos devem seguir da DIH para o Distrito da área (8 DP)”, informou.

O caso aconteceu no Jardim Goiás, em Goiânia. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma festa com dois homens e três mulheres, garotas de programa, acontecia no 15º andar do prédio, quando uma das mulheres caiu do apartamento e morreu. O boletim policial informou que os presentes consumiam bebidas alcoólicas e drogas no local.