Perseguição policial termina em acidente com três feridos e um homem preso, em Goiânia
Uma perseguição policial após um roubo de carro terminou em um acidente que deixou três…
Uma perseguição policial após um roubo de carro terminou em um acidente que deixou três pessoas gravemente feridas, na noite desta quarta-feira (26), no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O suspeito que estava no carro roubado foi preso pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o veículo Ford Focus foi roubado por volta das 19 horas no Setor Negrão de Lima. Algumas horas depois, o suspeito Elton Lucas Lima da Silva foi flagrado por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conduzindo o veículo roubado na Marginal Botafogo.
Uma perseguição foi iniciada para tentar interceptar o veículo, momento em que, durante a tentativa de fuga, o condutor do Focus bateu em um Nissan Versa e acessou a Avenida Goiás Norte, sentido Setor Urias Magalhães. Segundo a corporação, o suspeito continuou a fuga e, ao passar no cruzamento com a Rua Gonzaga Gomes, ele avançou o sinal vermelho e bateu em um Ford Fiesta que realizava a travessia.
O Fiesta era ocupado pelos irmãos Cayo Júlio Carapina Vieira e Hugo Rômulo Carapina Vieira e também por Eduardo Vinícius de Sousa. Eles foram socorridos com ferimentos graves. Os irmãos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O terceiro passageiro foi transportado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
Em nota, o Hugo informou que Cayo foi avaliado por uma equipe multidisciplinar e, posteriormente, recebeu alta na madrugada desta quinta-feira (27). Já Hugo Rômulo está em estado grave, sedado e entubado. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intesiva (UTI).
O suspeito de roubar o veículo e provocar o acidente, Elton Lucas Lima, tem passagens por roubo e receptação. Ele foi socorrido com ferimentos leves e também foi encaminhado para Hugol e está sob custódia da PM.
O Mais Goiás solicitou ao Hugol o boletim médico atualizados dos envolvidos no acidente às 8h12 e até a publicação desta matéria não tivemos nenhuma resposta.