Pescaria termina em morte, agressão e prisão em Goiânia
Na noite do último domingo (13) um homem foi preso após ter cometido um assassinato…
Na noite do último domingo (13) um homem foi preso após ter cometido um assassinato no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. O suspeito confessou o crime, mas a motivação não foi revelada. De acordo com a PM, o homem foi localizado após informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).
Para a polícia, a esposa da vítima relatou que todos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um pesque e pague, onde o suspeito a todo momento os ameaçava dizendo que tinha uma arma de fogo. Ao decidirem ir para a casa da vítima, o autor chegou no local com sua ex companheira, já efetuando disparos.
A esposa e os vizinhos da vítima entraram em luta corporal com o autor do crime, que conseguiu fugir. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Itaipu, mas não resistiu aos ferimentos.
Em patrulhamento no Condomínio das Esmeraldas, a PM localizou o suspeito na Rua 9, em direção a GO-040. Segundo a corporação, ele estava com vários ferimentos ocasionados pela luta corporal com os vizinhos da vítima. A PM apreendeu duas armas de fogo e munições que pertenciam à vítima.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, sendo autuado pelo crime de homicídio simples.