Petrolina: idoso furta bicicleta e diz que praticou o crime porque estava bêbado
O objeto foi roubado no dia 8 de abril e foi recuperado nesta sexta-feira (14), segundo a PC
Um idoso, de 61 anos, furtou uma bicicleta na porta da casa da vítima e disse à Polícia Civil que havia praticado o crime por estar bêbado. O objeto foi roubado no dia 8 de abril, em Petrolina de Goiás, e recuperado no final da última semana.
Conforme consta no registro da PC, o proprietário foi até a delegacia para registrar o crime. As investigações iniciaram e os policiais conseguiram identificar o suspeito, um idoso de 61 anos. Ele foi encontrado na pensão onde mora. Lá, os agentes localizaram a bicicleta.
Ao ser questionado sobre a origem do objeto, o investigado disse que havia comprado de uma pessoa desconhecida. O idoso foi levado para delegacia e, ao ser confrontado com as imagens do furto, acabou confessando ser o autor do crime.
“Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica no dia dos fatos e que estava arrependido de ter furtado a bicicleta. A polícia recuperou o objeto e apreendeu a camiseta e o chinelo utilizados pelo autor no dia do furto. Ele deve ser indiciado, ao fim do inquérito, pelo referido delito”, finalizou o corporação.