Piloto de avião morre após ser atropelado por caminhão, em Aragarças
Enquanto pedalava, Lourival Barros se assustou com um carro e caiu na pista
Um piloto de avião morreu após ser atropelado por um caminhão numa avenida de Aragarças (município a 381 quilômetros de Goiânia), no último sábado (10). Lourival Barros, de 80 anos, era aposentado, mas ainda fazia voos particulares.
Segundo um dos filhos de Lourival, o idoso se assustou com um carro na avenida João Alberto. Ele caiu na via e, em seguida, foi atingido por um caminhão.
“Meu pai pilotou por 43 anos. Ele era um dos pilotos mais antigos da cidade. Depois, desenvolveu o hobby por ciclismo e pedalava há cerca de quatro anos. É uma perda muito grande para a família”, disse Lourival Filho ao G1.
O filho do piloto contou que o acidente aconteceu na sexta-feira (9). Lourival sofreu ferimentos nas pernas e nos braços. Foi encaminhado para uma unidade de saúde em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital neste sábado.
O corpo será velado e sepultado em Aragarças.
Lourival trabalhava como instrutor de voos no município. Ele tinha um avião particular e havia pilotado de Aragarças para Goiânia na última quarta-feira (7). Loro, como era conhecido, era irmão do ex-prefeito de Aragarças, Noésio Barros.
*Com informações do G1