MELHORA

Piloto do avião que caiu em Goiânia tem alta da UTI e segue para enfermaria

Roberto Pereira Júnior está em estado regular e respira espontaneamente

Piloto do avião que caiu em Goiânia tem alta e deixa o Hugol
Piloto do avião que caiu em Goiânia tem alta e deixa o Hugol (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Roberto Pereira Junior, piloto do avião que caiu na Vila Mutirão 1, em Goiânia, na quarta-feira (22), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Governador Otávio Lage (Hugol) nesta tarde de sexta-feira (24). Ele seguiu para a enfermaria, conforme assessoria do Hugol, em estado regular e respirando espontaneamente.

Seis pessoas estavam no avião no momento do acidente. Entre eles os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, que faleceram no acidente. Os corpos dos empresários e donos da aeronave foram levados para Taiobeiras (MG), onde serão enterrados – os tripulantes relataram ao Corpo de Bombeiros que vieram do município mineiro.

Eles estavam a bordo com o piloto Roberto, o engenheiro civil Winnicius Duarth Alves Rodrigues e duas funcionárias de uma empresa de comunicação, Priscilla Fagundes Amaral e Indira Mendes Maia. Todos foram levados para o Hugol. Indira teve alta na quinta-feira (23).

Em relação ao estado de saúde, Winnicius segue regular, na enfermaria, respirando espontaneamente. Se continuar a evolução deverá ter alta na segunda-feira (27). Já Priscila continua em estado grave, respirando artificialmente.

Nesta sexta-feira, os destroços do avião foram retirados do local do acidente, conforme a Defesa Civil de Goiânia. A empresa de remoção teve a autorização para prestar o trabalho após perícia do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), que ocorreu na quinta.