Pintor estupra criança de 9 anos de idade no Solange Park, em Goiânia
Na noite da última terça-feira (04), um pintor de 45 anos foi preso por estupro…
Na noite da última terça-feira (04), um pintor de 45 anos foi preso por estupro e molestamento de uma menor de 9 anos, no Bairro Solange Park, em Goiânia. O homem prestava serviços ao prédio em que a menina mora. O abuso foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio.
Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o preso em flagrante e levado a unidade para prestar depoimentos. O acusado já possui passagens por atos obscenos, furtos e roubos. Na tarde desta quarta-feira (5) haverá a audiência de custódia em que ele pode ser indiciado por importunação sexual e estupro de vulnerável. A pena pode variar de 5 a 14 anos de reclusão.
“A menor não pode prestar depoimento neste momento das investigações, porque isso será feito quando houver a judicialização do processo. Isto acontece para evitar assédio ou comprometer a anonimidade da vítima, principalmente por se tratar de uma menor”, pontua a delegada Ana Elisa, da DPCA.
A mãe da vítima, funcionários do prédio e os policiais que atenderam à ocorrência prestaram depoimentos nesta quarta-feira (5) na DPCA. O processo será encaminhado ao judiciário após audiência marcada para esta tarde.