PINTOR BALEADO

Pintor tenta fugir, mas é morto a tiros em porta de bar de Formosa

Vítima era envolvida com o tráfico de drogas da cidade; ninguém foi preso até o momento

Homem desce de carro e atira em pintor, que tentou fugir, mas morreu em rua de Formosa, Goiás (Foto: Reprodução - PC)

O pintor Fernando Suzarte Nogueira, de 28 anos, morreu depois de ser baleado em rua da cidade de Formosa, na última terça-feira (1º). Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. Nas imagens é possível ver que a vítima tenta correr para se proteger, mas é atingida. A Polícia Civil investiga o caso.

Dois suspeitos chegaram ao local do crime em um carro de cor prata. O passageiro desce e atira contra o rapaz, que corre. O delegado Danilo Meneses, responsável pelos homicídios da cidade, informou que Fernando levou dois tiros.

Danilo diz que a polícia ainda tenta identificar o autor dos disparos e o comparsa. A motivação do crime também ainda não foi descoberta. Portanto, ninguém foi preso até o momento da publicação da reportagem.

A vítima, no entanto, era envolvida com o tráfico de drogas de Formosa. “Ele era cheio de ‘guerras’ na cidade, porque tinha envolvimento com crimes e tráfico. Mas, apesar disso, no setor em que morava, era visto como um cara tranquilo”, disse o delegado.