TIKTOK

Piracanjuba: mulher que teria sido morta por ex fez vídeo em que relatava violência doméstica

“Infelizmente, eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando"

Ariane Martins Duarte, 31, morta a facadas na tarde de quinta-feira (12), chegou a postar um vídeo nas redes sociais sobre sofrer violência doméstica. “Infelizmente, eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, legendou a gravação do TikTok de 31 de agosto.

O ex-namorado é o principal suspeito do caso. Na última semana, a vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o homem, que fugiu após o crime, segundo a Polícia Civil. Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), vizinhos de Ariane foram quem acionaram a polícia após escutarem gritos na rua.

Eles contaram ter visto o ex-namorado da vítima, identificado como Rafael Moura Lucas, de 38 anos, fugindo correndo com uma faca nas mãos. Quando socorristas chegaram ao local, Ariane Martins já estava morta. Ao registrar o caso, a Polícia Civil confirmou que a vítima tinha uma medida protetiva que proibia o ex de se aproximar dela.

Segundo apurado, Ariane e Rafael, que se relacionaram durante seis anos, haviam se separado há poucos meses, mas o homem sempre insistia em reatar o romance. Sendo que, na última semana, ela procurou a delegacia da cidade e contou que estava sendo ameaçada de morte por ele. Ele é considerado foragido após o crime.

Parentes contaram que Ariane, que tem um filho de outro relacionamento, sonhava em se formar em enfermagem. A morte dela eleva para 39 o número de feminicídios registrados em Goiás somente este ano. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

@arianemartinsduar #💔 #😭😭 ♬ Rosas – Atitude Feminina