Pires do Rio: homem bêbado é preso após dirigir na contramão e quase bater em viatura
Motorista alegou ainda que seu celular havia sido “roubado” pelos policiais
Por volta das 22h do último sábado (26), um homem bêbado foi preso ao dirigir na contramão e quase colidir com uma viatura policial no centro de Pires do Rio, cidade a 146 quilômetros de Goiânia. Conforme publicado pelo site Zap Catalão, o motorista conduzia um Fiat Strada.
Segundo a polícia, durante a abordagem, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, contudo, os sinais de intoxicação alcoólica foram confirmados por um relatório médico no hospital municipal. Foi lavrado um termo de constatação de alcoolemia.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizada a prisão em flagrante. O Fiat Strada foi recolhido ao pátio do 11º BPM, e foi emitido ainda um auto de infração conforme o Art. 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), devido à falta de um condutor habilitado para assumir a direção do veículo.
Durante a ocorrência, segundo o Zap Catalão, o motorista alegou que seu celular havia sido “roubado” pelos policiais, declaração que foi registrada e será investigada pelas autoridades.
- Colombiano bate recorde de embriaguez ao volante em Goiás; vídeo
- Motociclista bêbado cai de moto em Goiânia e ironiza situação: “eu sou doido”