Equipado

Pistola com mira a laser é apreendida após briga que deixou baleado em tabacaria

Homem atingido foi atendido e liberado

Vídeo feito por testemunha mostra homem sacando pistola e desferindo tiros em tabacaria do Goiânia Viva (Foto: reprodução/PM)

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após balearem um desconhecido durante uma briga em uma tabacaria de Goiânia. Um deles estava com uma pistola, equipada com mira a laser. A confusão generalizada ocorreu no Setor Goiânia Viva, na noite deste domingo (2).

Durante o bate-boca e empurra-empurra, um dos envolvidos sacou uma pistola e efetuou alguns disparos. Um dos tiros feriu um dos frequentadores do local. Ele foi socorrido, medicado, e liberado.

Parte da confusão foi filmada por uma pessoa que também estava no estabelecimento. No vídeo, dá para ver quando um homem, armado com uma pistola, deixa o local.

Com informações repassadas por testemunhas, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) conseguiram localizar, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, o atirador, e um amigo, que também participou da briga.

Quando abordados, eles estavam com uma pistola, carregada com 11 munições.

Encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, eles foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Nomes e idades deles não foram divulgados.

@aulusrincon , do Mais Goiás