Pistola com mira a laser é apreendida após briga que deixou baleado em tabacaria
Homem atingido foi atendido e liberado
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após balearem um desconhecido durante uma briga em uma tabacaria de Goiânia. Um deles estava com uma pistola, equipada com mira a laser. A confusão generalizada ocorreu no Setor Goiânia Viva, na noite deste domingo (2).
Durante o bate-boca e empurra-empurra, um dos envolvidos sacou uma pistola e efetuou alguns disparos. Um dos tiros feriu um dos frequentadores do local. Ele foi socorrido, medicado, e liberado.
Parte da confusão foi filmada por uma pessoa que também estava no estabelecimento. No vídeo, dá para ver quando um homem, armado com uma pistola, deixa o local.
Com informações repassadas por testemunhas, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) conseguiram localizar, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, o atirador, e um amigo, que também participou da briga.
Quando abordados, eles estavam com uma pistola, carregada com 11 munições.
Encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, eles foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Nomes e idades deles não foram divulgados.
@aulusrincon , do Mais Goiás