Pit dog da rua 10, em Goiânia, reabre após incêndio
“Estávamos trabalhando quando aconteceu, foi um susto”, afirma o dono, Wagner Chadud
Uma rápida reforma devolveu à rua 10, em Goiânia, o tradicional Pit Dog Ponto Com, no Centro da cidade. A sanduicheria pegou fogo na última segunda-feira (6), por volta de 20h, enquanto seis funcionários trabalhavam no local. A suspeita, segundo o proprietário, Wagner Chadud, é de que tenha havido uma pane elétrica no exaustor, causando o incêndio. “Estávamos trabalhando quando aconteceu, foi um susto”, lembra o dono.
O Ponto Com é fonte de renda para várias famílias, incluindo a de Wagner. Ele lembra que, desde que começou a pandemia do coronovírus, em que várias restrições foram adotadas nos estabelecimentos comerciais, seu faturamento reduziu em mais da metade. Apesar disso, Wagner informou à reportagem que não demitiu nenhum funcionário e conseguiu manter um fundo de caixa reduzido, reserva essa que ele precisou usar para arcar com os prejuízos do incêndio.
Sabendo do ocorrido, várias pessoas mobilizaram-se para ajudar a reabrir o pit dog. Uma ‘vakinha’ online foi criada para ajudar a custear os gastos com a reforma, e o local reabriu na noite de quinta-feira (9). “Só estamos cansados da reforma, mas todos bem para voltarmos a trabalhar”, finalizou Wagner.