TRIBUTO

Plantio de árvores homenageará servidores da Justiça de Goiás vítimas da covid

O sindicato que representa os funcionários do poder Judiciário em Goiás (Sindjustiça) promove o plantio…

O sindicato que representa os funcionários do poder Judiciário em Goiás (Sindjustiça) promove o plantio de 40 mudas de árvores na área interna do Borque dos Buritis, em Goiânia, para homenagear os servidores da Justiça que morreram em decorrência da covid-19. O ato acontece nessa quarta, às 8h30. O bosque fica no setor Oeste, ao lado do prédio da Assembleia Legislativa.

Desde março do ano passado, 25 servidores do Judiciário faleceram por causa do coronavírus. A informação é do Sindijustiça. O primeiro óbito foi registrado em agosto do ano passado: o Oficial de Justiça José Bento Tavares, da Comarca de Inhumas. Em seguida, sua esposa, Conceição Aparecida de Souza Lima, também Servidora do Poder Judiciário, faleceu em decorrência da Covid.

“Esta foi a forma que encontramos de prestar a nossa homenagem a esses Servidores, que dedicaram a vida pelo Judiciário, e aos seus familiares, que hoje enfrentam o luto e a saudade”, explica o presidente do Sindjustiça, Fabrício Duarte. Além de familiares e amigos das vítimas, deve participar o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto França.

Homenagem aos servidores da Justiça vítimas da covid

Homenagem aos Servidores vítimas da Covid-19
Plantio de 40 mudas de árvores no Bosque dos Buritis
Data: 08/12
Horário: 8h30
Local: Bosque dos Buritis (entrada pela Avenida Assis Chateaubriand)