EM GOIÂNIA

PM aborda suspeito de tráfico e descobre que ele é investigado por morte

Polícia encontrou com ele maconha, balança de precisão e R$ 205 em espécie

Ao abordar um homem suspeito de tráfico de drogas neste domingo (31), a Rotam descobriu que ele também era investigado por participar de um homicídio ocorrido no sábado (30), em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre o crime de tráfico de drogas no setor Parque Atheneu, em Goiânia. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou com ele 1,5 kg de maconha, outras 35 porções de maconha, uma balança de precisão, 205,00 reais em espécie e também descobriu que o rapaz é suspeito de um homicídio que foi cometido no dia anterior, no mesmo setor.

Homicídio

O caso no qual o suspeito de tráfico estaria envolvido aconteceu no sábado. A Polícia Militar estava em patrulhamento quando viu um rapaz caído com a cabeça sangrando no chão. Ao lado da vítima, havia duas pedras manchadas com sangue e uma testemunha ocular, que disse ser amigo da vítima.

Segundo o suposto amigo, o rapaz foi encurralado por mais três homens. Os quatro começaram a discutir e o trio espancou e deu pedradas na vítima. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas o rapaz não resistiu e morreu.

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500