AGRESSÃO INUSITADA

PM agredido por casal em ocorrência de violência doméstica é hospitalizado

A mulher agredida pelo companheiro teria fico inconformada ao perceber que ele seria preso, e passou a agredir os policiais

Um policial militar precisou receber atendimento médico após ser agredido por um casal durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em Rio Verde. O PM, que fazia parte da equipe acionada para verificar a denúncia de ataque contra mulher, foi recebido pelo suspeito com chutes, socos e cabeçadas.

No ato da prisão do homem, a suposta vítima das agressões, inconformada com a detenção do companheiro, também passou a atacar o policial com xingamentos, arranhões e tapas. O caso ocorreu na última terça-feira (12).

Detalhes

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem recebeu voz de prisão, mas resistiu, atacando os policiais. O suspeito teria agredido um dos PMs com cabeçadas, socos e chutes até ser imobilizado e algemado. No entanto, no momento em que era colocado na viatura, os ataques contra os agentes recomeçaram, mas desta vez, por parte da mulher do suspeito e que, supostamente, havia sido agredida por ele.

Ela também acabou presa. O tempo todo o casal xingava os policiais e proferia palavras de baixo calão. A PM informou também que, durante o deslocamento para a delegacia, a mulher ainda danificou a parte interna da viatura.

Um dos policiais que atuou na ocorrência precisou ser hospitalizado temporariamente devido às agressões, que ocasionaram cortes no rosto e braços.