PM apreende 1 tonelada de maconha na GO-050, em Paraúna
Dois suspeitos foram atingidos em confronto e morreram. Fato foi registrado na madrugada deste sábado (2)
Policiais do 42° Batalhão de Polícia Militar e do Comando do Policiamento da Capital (CPC) apreenderam, na madrugada deste sábado (2), cerca de 1 tonelada de maconha após bloqueio na GO-050, na região do município de Paraúna. Dois suspeitos foram atingidos em confronto e morreram. A carga foi avaliada em R$ 2 milhões.
Conforme informou a PM, após receberem informações sobre um grande carregamento de drogas que chegaria à região metropolitana de Goiânia, a equipe se deslocou para a cidade de Paraúna e montou um bloqueio na GO-050.
Por volta das 3h, três veículos de passeio se aproximaram e desobedeceram a ordem de parada na barreira policial.
Dois suspeitos morreram em confronto com a PM
De imediato as equipes deram início a uma perseguição. Em determinado momento, os suspeitos de dois dos três veículos abandonaram os carros e iniciaram uma fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais, conforme expõe relato da PM.
De acordo com a corporação, os policiais revidaram aos disparos e dois homens foram atingidos. Ainda segundo os militares, os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal de Paraúna, mas não resistiram.
Com eles ainda foi apreendida uma glock com kit rajada calibre ponto 40 e outra pistola calibre 9mm. O terceiro veículo ainda não foi identificado.
Diante dos fatos, as armas dos criminosos e os dois veículos, além do entorpecente, foram levados até a Delegacia de Polícia de Paraúna para as providências cabíveis.