PM apreende 52 motos e 32 motores irregulares em Aparecida de Goiânia
Dono e funcionário de comércio bastante conhecido foram presos e autuados por receptação
Dono e o funcionário de uma conhecida loja de autopeças para motocicletas em Aparecida de Goiânia foram presos pela Polícia Militar no sábado (27), acusados de receptação. Dentro da loja, e em outros dois imóveis, foram apreendidas 52 motos, e 32 motores que estavam com a numeração adulterada.
Militares do 8º BPM chegaram até o dono da loja, que tem 30 anos, após a apreensão de uma moto que estava com a numeração do chassis adulterada e com a placa clonada. Na loja dele, que fica na Avenida Independência, no Jardim Ipiranga, os PMs encontraram outras motos que também tiveram a numeração modificada e vários motores que apresentavam a mesma irregularidade.
Após a prisão, outras motos, motores e ferramentas usadas para remarcar a numeração de chassi foram encontradas em dois imóveis, também pertencentes ao dono da loja de autopeças. Entre os veículos apreendidos, 13 já estavam com a numeração do chassi e placas adulteradas e seriam enviados esta semana para um comprador que mora na Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, os locais onde os veículos e peças foram encontrados vinham sendo monitorados há 15 dias, depois que a corporação constatou um aumento muito grande no roubo e furto de motocicletas em Aparecida de Goiânia. Os dois presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados em flagrante no 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo.
O responsável por remarcar o chassi das motos e a numeração dos motores já foi identificado pela PM, mas ainda não foi localizado. As motocicletas e motores serão encaminhados para a perícia ainda hoje.