PM baleado ao reagir a assalto morre no Hugol
Geson Marques, de 44 anos, foi encaminhado à unidade em estado grave e não resistiu após passar por um procedimento cirúrgico
O policial militar baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (28), no Setor Sudoeste, em Goiânia, faleceu no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol). Ele foi encaminhado à unidade em estado grave e não resistiu após passar por um procedimento cirúrgico.
Por nota, a Polícia Militar ressaltou que Geson, “mesmo estando na reserva remunerada, não titubeou ao cumprir com o juramento de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida”.
O policial, de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo ao reagir à ação de um casal de bandidos em um estabelecimento comercial. Os criminosos estavam em uma moto vermelha e houve troca de tiros.
Um dos suspeitos, Roger José de Miranda, de 26 anos, também levou um tiro no braço, mas conseguiu fugir. Horas depois, a PM prendeu o rapaz e Izabella Christina Coelho Silva, de 19 anos.
Confira a nota da PM:
NOTA DE FALECIMENTO – PMGO
É com muito pesar que a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, apesar dos esforços despendidos pela equipe médica do HUGOL, o policial militar da reserva remunerada, 3º Sargento Geson Marques Ferreira, de 44 anos, ao ser submetido a um procedimento cirúrgico, não resistiu e, infelizmente, veio a óbito.
O Sargento, mesmo estando na reserva remunerada, não titubeou ao cumprir com o juramento de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.
Os familiares, juntamente com a corporação miliciana e com a sociedade goiana, agradecem ao nobre combatente, que dedicou sua vida ao serviço policial militar, combatendo o bom combate até o fim.
Ricardo Alves Mendes – Tenente-Coronel
Assessor de Comunicação da PMGO