PM confronta homens que tentaram fazer resgate em presídio de Trindade
Um dos suspeitos, que até o momento da reportagem não tinha sido identificado, foi morto durante a troca de tiros
A Polícia Militar (PM) confrontou, na madrugada desta quarta-feira (7), homens que estavam rondando e que atiraram objetos para dentro do presídio de Trindade. Um dos suspeitos, que até o momento da reportagem não tinha sido identificado, foi morto durante a troca de tiros. A suspeita da PM é que os mesmos estavam no local para buscar algum preso.
Conforme o Tenente Hermilon Miranda Mota Júnior, quando os policiais da Unidade Prisional viram os carros andando no local, atiraram contra os suspeitos, que fugiram. No momento dos disparos, três homens atiraram um celular, vários chips e uma substância esbranquiçada para dentro do presídio, em seguida fugiram para uma mata próxima ao lugar.
Ainda segundo o tenente, a equipe foi acionada e foi feita a busca na zona rural, quando um dos suspeitos disparou contra a equipe, que revidou os tiros. Após ser atingido, a polícia encontrou com ele um revólver .38, com cinco munições deflagradas e uma picotada. A polícia informou que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM)foi acionado, mas o rapaz, que ainda não foi identificado, não resistiu e morreu. Hermilon informou ainda que os outros dois homens não foram encontrados.
*Com informações da Polícia Militar (PM)