PM de folga impede que menina de 10 anos fosse estuprada em Anápolis
Suspeito encontrou a criança na rua e ofereceu balas e doces para atraí-la, segundo a polícia
Um policial militar que estava de folga impediu um estupro contra uma menina de apenas 10 anos de idade em Anápolis. De acordo com a PM, um homem de 62 anos foi preso em flagrante. Ele estava completamente nu e tentava violentar a criança.
O caso aconteceu no bairro Filostro Machado, no último domingo (6). A polícia diz que o suspeito encontrou a criança na rua e ofereceu balas e doces para atraí-la. Em seguida, levou-a para um matagal próximo ao bairro Flor de Liz.
Assustada, a criança começou a gritar. Foi quando um policial ouviu os gritos da menina e correu para ajudá-la. O PM se apresentou como sargento, mas o suspeito se recusou a interromper a tentativa de crime. Para não ser preso, ele teria atacado o policial, que para se defender efetuou um tiro na perna do idoso. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade.
Na delegacia, outras quatro vítimas reconheceram o homem. Segundo as testemunhas, ele é conhecido por seu comportamento sexualmente agressivo na região. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
O nome do suspeito não foi revelado, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele. Além disso, o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes, não retornou as ligações para informar mais detalhes da investigação.