VIOLÊNCIA

PM de Goiás impede chacina de usuários de crack no Dergo

Imagens captadas por câmera de monitoramento mostram que não fosse a intervenção da Polícia Militar (PM), as vítimas teriam morrido

Agentes da Polícia Militar (PM) de Goiás impediram uma chacina de usuários de crack no Dergo, em Goiânia, na noite de sexta-feira (1°). Dois homens, ainda não identificados, encurralaram e atiraram contra as pessoas que estavam na rua. Imagens captadas por câmera de monitoramento mostram que não fosse a intervenção da Polícia Militar (PM), as vítimas teriam sido executadas. Um dos criminosos morreu durante a ação policial.

Suspeito de tentar chacina contra usuários de crack atropelou uma das vítimas, reforça PM

O vídeo mostra um homem correndo e atirando contra as pessoas que estavam na rua. Atrás dele, um motociclista acompanha a ação e também dispara. No entanto, uma viatura da PM chega no momento do crime e os criminosos saem em fuga. O piloto da moto chega a atropelar uma das vítimas.

O segundo atirador continuou disparando contra as vítimas e as encurralou em um lote baldio em frente a Rodoviária de Campinas conseguindo acertar um homem, que foi alvejado no braço.

A PM, no entanto, conseguiu alcançá-lo e fez cessar a violência. O criminoso acabou morto durante a ação policial. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38.

O comparsa do criminoso, que estava em uma motocicleta, conseguiu fugir e está sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Goiás: trio sequestra, amarra e joga homem em situação de rua para morrer em córrego de Senador Canedo