PM de Goiás leva tiro na orelha após confronto com suspeito de tráfico
Suspeito morreu no confronto
Um Policial Militar (PM) de Goiás levou um tiro na orelha esquerda após um confronto com suspeito de tráfico de drogas em Mossâmedes, a 150 quilômetros de Goiânia. O subtenente da PM identificado como Diniz Júnior passa bem. O autor do disparo contra ele, porém, morreu na troca de tiros.
Militares do 48° Batalhão da corporação receberam informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um traficante de drogas com origem no Mato Grosso havia entrado em Goiás. Diante disso, agentes montaram um bloqueio no trevo da GO-164 com a GO-070, mas o suspeito, que dirigia um Fiat Fastback, avistou a movimentação e fugiu em alta velocidade no sentido contrário.
Após perseguição, o condutor entrou em uma estrada de chão, abandonou o carro e entrou em uma mata. Quando uma equipe da PM desceu da viatura e também entrou na área rural, o subtenente Diniz recebeu um disparo na orelha esquerda e caiu. Na sequência, um soldado que o acompanhava revidou o tiro e atingiu o suspeito.
Encaminhado para um hospital de Mossâmedes, o subtenente foi medicado. O suspeito de tráfico não resistiu.
No forro do banco do passageiro do Fastback, os PMs encontraram três quilos de cloridrato de cocaína. O suspeito que morreu no confronto foi Identificado como Márcio Bulhosa de Moraes, 45 anos.