Prisão em flagrante

PM descobre laboratório de refino de drogas no Setor Parque das Flores, em Goiânia

Condutor de veículo abordado na Praça Tamandaré levou policiais até casa onde guardava cocaína, maconha e pasta base

A abordagem a um suspeito que estava na Praça Tamandaré em um carro com placas de Piracanjuba fez com que a Polícia Militar descobrisse um laboratório de refino de drogas que funcionava na Região Leste da Capital. No local, os agentes apreenderam diferentes tipos de drogas, prensa, balança de precisão e até uma munição de fuzil.

A equipe do 1º BPM composta pelo cabo César e pelo soldado J. Paulo foi quem abordou, na tarde desta quarta-feira (8), Mateus Araújo da Silva, de 24 anos, que dirigia um Fox de cor preta. Durante busca, os militares encontraram dentro do veículo várias porções de maconha já prontas para a venda.

Ao ser flagrado, Mateus, segundo os policiais, confessou que tinha mais drogas guardadas em sua casa no Setor Parque das Flores. No imóvel, os PMs encontraram um quilo de pasta base, 3,2 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, além de ampolas e insumos usados no refino de drogas.

Junto com as drogas, Mateus, que até então não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para o 4º Distrito Policial para ser autuado por tráfico de drogas. “Ele confirmou que estava traficando, e disse que alugou a casa recentemente apenas para refinar drogas. Só não explicou a origem da munição de fuzil calibre 7.62, o que agora será investigado pela Polícia Civil”, relatou o sargento Félix, que junto com o cabo Roberto também acompanhou a ocorrência.