PM desmantela ponto de desmanche de veículos no Jardim Progresso, em Goiânia
Local também era utilizado para a venda de mercadorias roubadas
Um local utilizado como ponto de desmanche de veículos e de venda de mercadorias receptadas foi desmantelado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (30). Dois suspeitos foram presos.
Após recebimento de denúncia anônima, a PM iniciou o monitoramento de uma residência no Bairro Jardim Progresso, em Goiânia, local que estaria sendo utilizado para o desmanche e como esconderijo de veículos. Durante os trabalhos, nova denúncia indicou que o endereço também seria utilizado para a prática de venda de mercadorias receptadas.
Os dois supostos proprietários do local foram presos quando se preparavam para sair da residência. Ricardo Manoel de Souza, de 21 anos, e Kariny Bezerra Luz, de 23, estavam conduzindo um veículo Gol que havia sido furtado no dia 28 de janeiro quando foram abordados.
Na residência, os policiais encontraram um par de placas do Distrito Federal prensada, além de vários pertences que haviam sido furtados de uma residência. A vítima esteve no local e reconheceu os objetos.
Todos os objetos foram conduzidos junto com os detidos à Central de Flagrantes.