NO MESMO DIA

PM é mobilizada para dois casos de violência doméstica em Catalão e Orizona

No mesmo dia, mulheres denunciam parceiros de agressão

O 9º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás (CRPM) atendeu a dois graves casos de violência doméstica no último sábado (16), em Catalão e Orizona, cidades que ficam na região sudeste de Goiás. Ambos os episódios resultaram na prisão em flagrante dos agressores. As informações são do portal Zap Catalão.

Em Catalão, por volta das 3h27 da madrugada, uma mulher de 35 anos foi vítima de agressões físicas pelo marido, de 50 anos, em sua residência no bairro Jardim Europa. Segundo relato da vítima à polícia, o homem chegou exaltado e iniciou uma discussão, que culminou em agressões.

A mulher sofreu lesões na mão direita e no rosto. O agressor foi detido no local e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Em Orizona, às 22h35, no setor Sol Nascente, outro caso de violência chocou a comunidade. Uma mulher relatou que, após consumir bebidas alcoólicas, seu companheiro a agrediu usando artefatos explosivos e tentou ferir o cachorro da família com uma faca.

As agressões também atingiram a filha da vítima, de apenas cinco anos, que estava presente durante o ataque. A mulher sofreu lesões no braço esquerdo e em outras partes do corpo. O agressor foi preso em flagrante com o apoio de equipes de reforço. Após ser submetido a avaliação médica, ele foi conduzido à delegacia de Pires do Rio, onde permanecerá à disposição da Justiça