Violência

PM é morto depois de troca de tiros em assalto no entorno de Brasília

André Balselar Ramos, de 42 anos, era lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar

Um policial militar foi morto no começo da tarde desta sexta-feira (22), em uma tentativa de assalto em Brazlândia, no Distrito Federal. O 2º Sargento André Balselar Ramos, de 42 anos, era lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas, revidou a uma tentativa de assalto.

Um vídeo do sistema interno de segurança do estabelecimento mostra que a vítima estava almoçando com amigos no Distrito de Padre Lúcio, que fica entre as cidades de Águas Lindas e Brazlândia. Dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto. André, que estava à paisana, sacou sua arma e houve troca de tiros. Confira o vídeo abaixo:

André não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas também foram baleadas e encaminhadas para unidades de saúde. Os dois bandidos fugiram em um veículo com um comparsa que os aguardava. Um deles foi atingido pelo policial e foi deixado no Hospital Regional de Brazlândia. Ele está sob custódia da polícia.

Os nomes dos feridos e do suspeito não foram divulgados pela polícia. A PM-GO e a PM-DF trabalham juntas para localizar o outro autor dos disparos e o motorista do carro.

Essa matéria está sendo atualizada