PM é preso suspeito de assediar menino de 12 anos, em Rio Verde
O suspeito teria convidado o menor para ir à motéis e falado que ficava excitado ao ver as fotos da criança
Um policial militar, 59, foi preso suspeito de assediar um menino de 12 anos, na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O suspeito teria convidado o menor para ir à motéis e falado que ficava excitado ao ver as fotos da criança. O caso foi descoberto pela família da vítima, que armou um flagrante contra o agente na noite de domingo (1º). A Polícia Civil apura o crime.
Aos investigadores, o pai do garoto contou que a criança conheceu o policial em um clube da cidade e que, naquela ocasião, o militar pediu o número de telefone do menor. Desde então, os dois teriam trocado mensagens. O menino, porém, afirmou que se sentiu incomodado com a situação e contou aos responsáveis.
Segundo relato da mãe da vítima, durante a troca de mensagens, o PM teria convidado a criança para ir à motéis e também a incentivou a fugir de casa. Em algumas partes da conversa, o policial dizia, inclusive, ficar excitado quando via as fotos do garoto.
Aconselhado pelos familiares, o menino marcou encontro com o suspeito em um posto de combustível da cidade, com o intuito de promover o flagrante. O pai acompanhou a vítima até o ponto de encontro, enquanto a mãe registrava o crime na delegacia, explicando sobre o plano da família.
O Mais Goiás tenta contato com o delegado responsável pelo caso a fim de obter mais detalhes da investigação. A reportagem também entrou em contato com a PM e Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) em busca de posiciamento e aguarda retorno.