VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Policial militar é suspeito de agredir mulher em bar de Itaguari

Segundo testemunhas, vítima foi atingida com coronhadas

Policial militar é suspeito de agredir mulher em bar de Itaguari (Foto: Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um policial militar, cujo nome não foi revelado, é suspeito de agredir uma mulher em um bar de Itaguari, na região Central de Goiás. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (6). Segundo testemunhas, que estão com medo de se identificar, a mulher foi atingida com coronhadas na cabeça por cerca de cinco minutos e levada a um hospital da cidade com sangramentos.

“[O policial] dava várias bicudas nela e coronhadas. Ela caiu já sangrando. Os companheiros que estavam com ela no momento tentaram separar”, explicou a testemunha.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Kleber Toledo, um inquérito foi instaurado e a vítima será ouvida pela Polícia Civil para apurar qual foi o motivo da agressão e qual sua ligação do policial suspeito. O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar para apurar quais procedimentos serão tomados acerca do caso e aguarda posicionamento.

A reportagem não foi informada sobre o nome da vítima e a respeito da unidade de saúde a que ela foi levada. Por isso, não foi possível checar seu estado de saúde.

Outro caso

Outro caso envolvendo violência policial aconteceu neste final de semana, em Quirinópolis, quando um ciclista de 22 anos quase foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar. Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o carro atinge o jovem e passa por cima da bicicleta, após o ciclista pular para se salvar.

Odilon Ancelmo da Silveira Neto, que por pouco não se feriu, acredita que a ação dos policiais foi proposital. Os militares não prestaram qualquer tipo de socorro e ainda quebraram a bicicleta do jovem, que está desempregado. Os policiais suspeitos foram afastados das suas funções.

Mais Goiás.doc mostra a violência policial e o abuso de autoridade em Goiás; leia.