HOMICÍDIO

PM é suspeito de matar dono de distribuidora de bebidas em Águas Lindas; vídeo

Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de matar a tiros o dono de…

Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de matar a tiros o dono de uma distribuidora de bebidas nesta segunda-feira (23), em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Robson de Souza, de 41 anos, morreu com um tiro no peito dentro da distribuidora enquanto bebia com o suspeito e outros amigos. A identidade do suspeito não foi revelada.

De acordo com depoimentos de familiares da vítima, o estabelecimento foi fechado à meia noite. Entretanto, ele continuou bebendo com amigos no local até o início da discussão, por volta das 4 horas da manhã.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o suspeito encostou a arma no peito de Robson, atirou e ficou sentado na frente do corpo. Ainda não se sabe o motivo da discussão ou se o policial tentou socorrer a vítima depois do disparo.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi localizado. De acordo com a PM, o suspeito estava de folga e, logo que o crime aconteceu, uma equipe foi deslocada até o local para realizar o registro e acompanhar as testemunhas até a delegacia. A corporação informou também que o caso também será apurado pela corregedoria.

Com informações de G1