PM encerra festa com drogas, bebidas e menores no Residencial Lucy Pinheiro; 10 foram detidos
Informação sobre evento foi colhida durante a prisão de trio armado e suspeito de realizar roubo em fazenda. Policiais encontraram porções de maconha e êxtase, além de tubos de lança perfume
Três pessoas foram presas e outras sete, apreendidas em uma festa no Residencial Lucy Pinheiro, após denúncia na tarde de domingo (29). A abordagem ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que lá havia grande quantidade de menores de idade consumindo drogas e álcool, além da presença de várias pessoas com ficha criminal e até tornozeleira eletrônica. Nomes e idades não foram revelados
No local, agentes encontraram mais de 150 pessoas e confirmaram a denúncia. Menores foram apreendidos com porções de maconha e êxtase, além de tubos de lança perfume e foram e conduzidos junto com os materiais à Central de Flagrantes para que fossem entregues aos seus representantes legais.
Três adultos responsáveis pelo evento também foram conduzidos à delegacia, já que não tinham autorização do Juizado da Infância e Juventude e nem alvará da prefeitura para realização do evento. A ocorrência só foi concluída à meia-noite.
Policiais souberam da festa após abordar e prender três indivíduos armados na Região Leste de Goiânia. Na entrevista, o trio informou que estaria indo à referida festa, em bairro próximo à Vila Pedroso.
O grupo foi detido por ser suspeito de participar de um roubo em uma fazenda da região, onde feriram o caseiro com golpe de facão. A vítima os reconheceu no local e os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes.