PM encerra festas com drogas, bebidas e público adolescente em Goiânia
Duas festas voltadas ao público adolescente foram encerradas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste…
Duas festas voltadas ao público adolescente foram encerradas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (21). Os agentes constataram que os eventos, os quais ocorriam separadamente no Parque Industrial João Braz e no Jardim Novo Mundo, facilitavam o acesso dos jovens a bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
No caso da celebração no Parque João Braz, policiais foram acionados de forma anônima e informados de que a festa não tinha autorização legal para ser realizada. Lá, foram apreendidas drogas, bebidas e adolescentes. Informações coletadas pelos militares apontam que o evento foi organizado pelas redes sociais. Os menores foram entregues a seus respectivos responsáveis.
Na segunda festividade, foi o som alto que atraiu a atenção dos policiais. No local, agentes também perceberam o fácil acesso dos jovens a entorpecentes. Um dos detidos tentou reagir à intervenção policial e acabou ferindo um militar na mão. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por lesão corporal, resistência e desacato.
Os proprietários do imóvel e do equipamento de som também levados e autuados por perturbação do sossego. Os menores também foram entregues aos pais e/ou responsáveis.