PM encontra armas e drogas no apartamento do suspeito que matou Leonan Alves, em Anápolis
O suspeito está sendo procurado pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Anápolis (GIH)
Após investigações, a Polícia Militar (PM) descobriu na manhã dessa terça-feira (7) o endereço do possível autor do homicídio de Leonan Alves, que foi morto na madrugada de domingo (5), em uma boate de Anápolis. No apartamento do suspeito, a PM encontrou duas armas de fogo, munições e um tablete de maconha.
Ao Mais Anápolis, a polícia disse que no primeiro momento foi até a casa da irmã do suspeito, no Bairro São João, onde foram informados de que o homem não morava no local, mas que levaria os policiais até o apartamento do suspeito.
Segundo o relato da PM, a mulher foi com os policiais até um residencial no Bairro Calixtolândia e abriu o apartamento do irmão, autorizando a entrada da polícia.
O suspeito não estava no local, mas os policiais encontraram uma caixa aberta com dois revólveres calibre 38, munições, uma faca, duas balanças de precisão, um tablete de maconha e uma agenda com várias anotações, com o controle da venda de drogas.
Até o fechamento dessa reportagem, não tivemos informações sobre a localização do suspeito. Todos os objetos apreendidos no apartamento, foram encaminhados à delegacia de Polícia.
O suspeito está sendo procurado pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Anápolis (GIH), desde o dia do crime. De acordo com o relato da polícia, a possível motivação do homicídio seria a de que a vítima tinha passado a mão nas nádegas da namorada do suspeito.