PM encontra drogas e arma de fogo artesanal com suspeito de tráfico em Trindade
Arma estava desmontada, mas foi detectada pelos agentes. Papelotes de cocaína também foram encontrados
Dois indivíduos foram presos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (21), em Trindade. Leandro Amorim Minas confessou ser proprietário de uma arma artesanal, calibre 20, e dos quatro papelotes de cocaína encontrados no veículo em que transitavam. A droga seria vendida ao segundo ocupante do carro, Cleidamilson Souza, motivo pelo qual estavam juntos. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial do Município.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a oportunidade de prisão surgiu em razão de policiais militares em patrulha desconfiarem do comportamento dos suspeitos dentro de um VW Gol, de cor branca, na Avenida das Nações, Setor Marista, em Trindade. Durante a abordagem, agentes notaram, dentro do carro, um objeto semelhante a uma coronha de arma de fogo longa. Outra parte do item foi encontrada, a qual tinha em seu interior uma munição calibre 20.
No documento, tenente Giuliano afirma que as partes compõem um só armamento e que este possuía “plenas condições de funcionamento”, segundo Leandro, seu proprietário confesso. Os entorpecentes, por sua vez, foram detectados na revista pessoal. R$ 82 foram apreendidos. Com Cleidamilson não foram encontrados ilícitos.