Tráfico de drogas

PM fecha laboratório de Crack em Goiânia

No local, policiais apreenderam 15 quilos da droga, diversos equipamentos para a fabricação do entorpecente, munições e uma pistola

A Polícia Militar fechou um laboratório de drogas na noite desta quarta-feira (27) localizado no Residencial Monte Paschoal, na região Oeste de Goiânia. A ação foi realizada após equipes de inteligêcia do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea) levantar informações de que um indivíduo que possuía um carro Fiat Linea branco estaria traficando drogas no local.

As equipes do Graer então começaram as buscas pelo suspeito e o localizaram saindo de uma casa no Residencial Monte Paschoal. Dyonathan Nunes de Almeida, de 24 anos, foi abordado e informou que morava naquela residência. No local, os policiais descobriram um laboratório de fabricação de crack.

Na casa havia cerca de 15 quilos de crack, vários aparelhos de fabricação da droga e R$ 7,4 mil em dinheiro. Também foram apreendidos no local várias munições e uma pistola calibre ponto 40.

O homem e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Dyonathan foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, utilização de maquinário destinado à fabricação de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.