Tráfico de Drogas

PM fecha laboratório de refino de cocaína na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia

Cléber Silva Miranda, 27 anos, foi preso pela equipe do Bope após uma denúncia anônima. O autuado confessou a prática criminosa e informou que trabalhava para um presidiário

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fecharam um laboratório de fabricação de refino de cocaína na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, o suspeito trabalhava para um presidiário e comercializava os entorpecentes para outros estados.

Segundo a corporação, o suspeito Cléber Silva Miranda, 27 anos, foi abordado em casa, no Residencial Village Santa Rita 4, após uma denúncia anônima de que um foragido da justiça fabricava e comercializa drogas morava no endereço.

Durante a abordagem, os militares conseguiram realizar a prisão do rapaz, que confessou os crimes e informou para a equipe o local onde funcionava o laboratório. No endereço, na Vila Oliveira, os policiais apreenderam 41 quilos de pasta base, bem como cocaína e balança de precisão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Questionado sobre a prática criminosa, o suspeito afirmou que trabalhava para um detento que está na Ala C do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia e que a droga era vendida na Bahia e Ceará.

Com Cléber, os policias apreenderam também uma pistola nove milímetros com kit rajada e munições. O suspeito, que tem antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículos e estava foragido da justiça pelo crime de roubo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, onde ficou à disposição da autoridade policial.