PM flagra quarteto que resgatou internos em clínica de reabilitação
Suspeitos estavam com duas pistolas, uma delas roubada de um Policial Militar. Adolescentes resgatados também foram recapturados
Em uma ação ousada, quatro homens armados invadiram, neste sábado (4), uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Aparecida de Goiânia, roubaram funcionários, e resgataram dois adolescentes que estavam internados no local. Pouco tempo após a fuga, porém, os quatro suspeitos e os dois adolescentes resgatados foram localizados por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que apreenderam com eles duas pistolas, uma delas roubada de um PM.
Foi no meio da tarde que quatro homens armados invadiram a Clínica Comunidade Terapêutica Heróis da Fé, que funciona no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. Depois de renderem dois funcionários, de quem roubaram os aparelhos de telefone celular, os criminosos fugiram no carro da proprietária levando dois adolescentes, que estavam internados no local por determinação do Juizado da Infância e Juventude daquele município.
Informados sobre o resgate, militares da CPE intensificaram o patrulhamento pela região, e menos de uma hora depois localizaram os quatro suspeitos e os dois adolescentes resgatados trafegando com o carro roubado pela Avenida São João, no Jardim Nova Era. Dentro do carro, os policiais apreenderam duas pistolas, uma de plástico (réplica), e outra calibre Ponto 40, que foi roubada de um policial militar em junho passado, na saída para Nerópolis.
Três dos quatro jovens que participaram do resgate, segundo a PM, são menores de idade, e apenas um deles já possuía passagens criminais. Junto com os adolescentes resgatados, os quatro suspeitos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde acabaram autuados em flagrante.