PM prende casal que vendia bolos e brigadeiro com maconha no setor Bueno
Polícia descobriu imóvel no parque Amazônia que servia como confeitaria
A Polícia Militar prendeu duas pessoas – um homem e uma mulher – que comercializavam brigadeiros e bolos feitos com maconha no setor Bueno, em Goiânia. A PM desconfia que o casal pratica o crime há pelo menos seis meses, já que desde novembro o Batalhão Anhanguera recebe denúncias relacionadas à venda de doces com drogas no bairro.
Há informações de que a comercialização acontecia principalmente pelas redes sociais. Na noite da última sexta-feira, o grupo tático da PM encontrou a dupla dentro de um carro com brownies feitos com maconha. O ponto de venda deles era o Bueno, mas o imóvel onde funcionava a “confeitaria” localiza-se no Parque Amazônia. “Eles distribuíam onde os clientes solicitavam”, diz o tenente da PM que acompanhou a ocorrência.
A conduta se enquadra em crime de tráfico de drogas, segundo a polícia. Havia na casa dinheiro em espécie, balança de precisão, máquina de cartão, notas fiscais e ingredientes para preparação de mais doces. “Já havia no imóvel dois quilos de brigadeiro prontos para embalar”, diz o tenente.