PM prende dois e mata um suspeito de executar rival de facção, em Aparecida
Vítima foi feita de refém por dois dias, até ter sido executada
Uma operação da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (8), prendeu dois suspeitos de executar um rival de facção criminosa, em Aparecida de Goiânia. Um terceiro suspeito, identificado apenas pelo apelido de Carioca, reagiu à abordagem e morreu.
A ocorrência foi atendida pelo Comando de Operações Especializadas (CPE). A equipe realizou buscas em um endereço apontado como cativeiro da vítima de homicídio, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano, no município.
A PM narra que os três homens suspeitos fugiram ao notar a presença da CPE. Um deles teria reagido à abordagem e atirado contra os policiais. Por conta disso, os militares reagiram e o alvejaram.
Policiais dizem que chegaram a acionar o socorro médico para o suspeito. Porém, devido aos ferimentos, ele não resistiu.
Suspeitos teriam perdão de dívida por executar rival de facção
Os outros dois suspeitos foram alcançados pelos policiais e presos. Eles contaram à equipe que a vítima foi feita de refém por dois dias, até ter sido executada.
Ainda de acordo com a dupla, os três envolvidos teriam o perdão de dívida junto a outro traficante se executassem a vítima. Isso porque, ela era rival da facção. Ao trio, também foi oferecido um pagamento pelo sequestro e execução do desafeto.
Ao fim de ação policial, a equipe apreendeu uma pistola calibre 380 e roupas da vítima de homicídio, de quando ela ainda estava sendo feita de refém. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia.