PM prende dupla que sequestrou dono de distribuidora, em Aparecida de Goiânia
Vítima foi agredida e abandonada em uma mata próximo a Hidrolândia com ferimentos no pescoço
Equipes da Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (30) dois homens que confessaram ter sequestrado e roubado um empresário, proprietário de uma distribuidora de bebidas no Parque Real, em Aparecida de Goiânia.
O sequestro aconteceu na manhã de sábado, quando a vítima tinha acabado de fechar o seu comércio e ia para casa, mas foi abordada por três homens armados. Os criminosos obrigaram o comerciante a desbloqueador o carro e assumiram a direção.
Aos policiais, a vítima contou que um dos criminosos colocou uma faca em seu pescoço e, a todo momento, o ameaçava de morte. O refém foi agredido e abandonado em uma mata próximo a Hidrolândia com ferimentos no pescoço. Desacordado, o dono da distribuidora foi encontrado por um rapaz que passava pelo local e prestou socorro.
Além do carro, os bandidos levaram R$ 2 mil em dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e intensificaram o patrulhamento na região e, por volta das 19 horas, encontraram Adriano Costa Machado, de 27 anos, e Jean Divino da Conceição Soares, 33, no carro da vítima.
A dupla confessou o crime e indicou que Diego Martins Pereira seria o terceiro comparsa. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele acabou fugindo pulando os muros da residência.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados por roubo e sequestro. Diego Martins Pereira ainda está foragido.