VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM prende homem que ameaçou matar esposa e filho de oito anos, em Anápolis

Temendo pela vida, a mulher pegou o filho de 8 anos, se trancou no banheiro e ligou para a polícia

Um revólver e mais três munições foram encontradas na casa. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de ameaçar a esposa e o filho de oito anos manhã do último sábado (13), no bairro Morumbi, em Anápolis. Segundo a polícia, o suspeito ficou agressivo, após os policiais apreenderam um revólver calibre 32 que o homem guardava em casa.

À reportagem, a PM informou que recebeu denúncias anônimas de que um homem estava manuseando uma arma de fogo em frente a sua casa. Quando chegaram no local, o suspeito não estava na residência e os policiais foram recebidos pela esposa, de 39 anos.

Ao ser questionada sobre a arma, a mulher contou que era de seu marido e que estava guardada embaixo da cama. Os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram o revólver e mais três munições.

Enquanto a polícia fazia patrulhamento na região com objetivo de encontrar o suspeito, o homem retornou para casa e, quando ficou sabendo que a arma tinha sido apreendida, ficou furioso com a esposa.

Segundo a mulher, o marido começou a quebrar vários movéis e a ameaçá-la. Com medo, a vítima expulsou o homem de casa, que logo pulou o muro e invadiu a residência.

Temendo pela vida, a mulher pegou o filho de 8 anos, trancou-se no banheiro e ligou para a polícia. Sabendo da situação, os policiais retornaram na casa e encontraram o suspeito.

O homem foi encaminhado à delegacia e a esposa não quis representar contra o suspeito.