CIÚME

PM prende motorista de app que jogou carro sobre ex e atual namorado dela em Senador Canedo

Homem permanece detido preventivamente após passar por audiência de custódia, na sexta (23)

PM prende motorista de app que jogou carro sobre ex e atual namorado em Senador Canedo (Foto: PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na última semana, um motorista de aplicativo, de 30 anos, suspeito de atropelar intencionalmente a ex-namorada, de 18, e o atual namorado dela, de 29. O caso aconteceu em Senador Canedo e o homem permanece detido preventivamente após passar por audiência de custódia, na sexta (23).

A jovem possui medida protetiva contra o suspeito, pois já teria sido agredida e sofrido ameaças quando estavam juntos. Segundo a Polícia Civil, o término ocorreu no Carnaval e, em seguida, a mulher começou um novo relacionamento.

Na quarta-feira (21), o suspeito, que não aceitava o término, viu a vítima com o namorado em uma moto, no Conjunto Margarida Procópio, e jogou o carro sobre eles. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

O homem atropelado teve ferimentos leves nas pernas. Já a jovem precisou ser levada ao hospital e passar por cirurgia. Como não teve o nome divulgado, não foi possível verificar o estado de saúde da mesma.

Suspeito

O suspeito teve uma relação com a jovem de 2020 a 2022. De acordo com a vítima, ele é membro de facção criminosa. Quando detido, ele confessou ter drogas em casa – o crime de tráfico será investigado paralelamente -, sendo elas localizadas e apreendidas no local (um pacote de cocaína).

Ele, inclusive, chegou a ser preso em 2022 por agredir a então namorada. À época, ela conseguiu as medidas protetivas, mas os dois voltaram a se relacionar depois que ele deixou a prisão. A família não aprovava, dado o histórico de violência.