PM prende mulher que traficava drogas na porta de casa, em Aparecida
Ocorrência aconteceu no setor Retiro do Bosque; mulher tem 42 anos
Policiais do 8o. Batalhão da Polícia Militar prenderam uma mulher de 42 anos que estava sentada na porta de casa à espera de pessoas que passassem pela rua interessadas em adquirir droga. Ela mora no setor Retiro do Bosque, em Aparecida, e escondia droga no braço da cadeira e em um cano afixado em um muro próximo.
Os policiais acionaram o suporte do canil da PM e conseguiram encontrar nada menos do que 190 pedras de crack e uma peça de maconha já repartida e preparada para revenda. A maconha estava guardada no fogão e já havia sido compartimentada em pequenos saquinhos. Com a mulher havia também R$ 704, que ela disse que pretendia usar para comprar mais droga e movimentar o negócio.
“Nós tínhamos a informação de que havia certa movimentação relacionada a tráfico de drogas na região. Hoje [sexta-feira] fizemos uma ronda e decidimos abordar a mulher”, afirma o tenente Diego Moura, que participou a ocorrência. Chamou atenção da PM o fato de a mulher aparentar ter muito mais do que os seus 42 anos. Ela mora com a sobrinha de 21, que não está envolvida na investigação.
A mulher admitiu que o narcótico destinava-se à revenda e não quis dizer quem é o fornecedor. Ela foi levada para Central de Flagrantes de Aparecida, que fica no quarto distrito policial. Será autuada por tráfico.